Como contei nesse post aqui, ano passado recebi um convite muito legal da Petite Jolie, pra apresentar a etapa presencial do concurso “We Love Fashion Blogs“, que elege, entre milhares de blogs novos, o melhor do Brasil.

Rolou lá no Sul, e foi, de longe, uma das coisas mais legais que eu fiz em 2015. Conhecer as meninas foi muito especial, assim como toda a equipe da Petite Jolie, conhecer mais as embaixadoras, vivenciar um montão de coisa nova -além de uma cidade nova- e voltar de lá renovada.

10 blogs novos pra conhecer – Venha se divertir

Tanto pela experiência #diferentona de fazer a apresentação ao vivo de uma concurso, uma coisa que nunca tinha feito antes, como pela oportunidade de conhecer meninas muito incríveis, as dez finalistas do concurso, que me ensinaram muito e foram tão queridas e cheia de energia o tempo todo, que nossa, deixou tudo centenas de vezes melhor.

A Petite Jolie soltou o vídeo com um resumão de como foi o dia do concurso, e eu adorei relembrar aqueles momentos. Me ver apresentado foi um pouco esquisito (acho que vai ser sempre esquisito me ver), mas eis o vídeo, pra quem quiser saber um pouquinho como foi 🙂

E eu sugiro fortemente que vocês conheçam os blogs das 10 finalistas, porque são todos muito bons e feitos com muito amor. As três primeiras aqui embaixo são as três ganhadoras -a Marieli em primeiro, a Carol em segundo, e a Anna Larissa em terceiro.

A gente passou mais uns dias juntos, depois do concurso, e fomos pra Gramado & Canela, comemos churrasco gaúcho (ma-no!), dançamos um pagodinho na sede da Petite Jolie, numa noite incrível rodeada de gente legal e ficamos muito apegadas umas as outras.

Elas são queridas demais, assim como as outras sete garotas. Todas foram tão especiais e gentis e me ensinaram tanto, que sério, tornou esse dia uma coisa pra guardar pra sempre na memória. Amo vocês, meninas! 🙂

#10 blogs novos para conhecer:

Compra-se um Fusca, da Marieli

Alma Camponesa, da Carol

Console Cor de Rosa, da Anna Larisa (A Lari faz gameplays de videogames, além de posts de moda. E ela manda muuuito!)

A Saga da Bota, da Kênia

Rosto de Neve, da Suelen

She and Sally, da Letícia Sally

Umbigo sem Fundo, da Rê Fukuda

Grandes Mulheres, da Paula Bastos

Endy Benitts, da Endy

Walking on the Street, da Paula Salvador

Sei que hoje muita gente tem preguiça de blog. Pegou bode em algum momento dos últimos anos e não consegue mais gostar. Eu sei como é. Mas ver o olho brilhando dessas meninas enquanto falavam do blog de cada uma e ver o quanto elas fazem por que gostam, me fez acreditar que há sim, muuuito amor na blogosfera <3

Beijos e até mais!